
Uma ciclista de 47 anos morreu ao ser atropelada na altura do Km 6 da DF 280, depois de Furnas. O acidente ocorreu por volta das 9h30 desta quarta-feira (21/9), na região de Samambaia.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o motorista envolvido, um homem de 54 anos que não se feriu, conduzia um veículo da fabricante Volkswagen modelo Santana, da cor marrom, que arrastava engatado um reboque vazio. O condutor permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar do DF. No veiculo também se encontrava uma mulher de 25 anos, que foi atendida pelos socorristas e transportada ao Hospital Regional de Taguatinga, apresentando dor na cervical e no tórax e escoriações pelo corpo.
À corporação, o motorista relatou que ao tentar evitar uma colisão frontal com outro veículo, acabou perdendo o controle da direção, saiu da pista, colidiu contra a bicicleta e em seguida bateu em uma árvore. No acostamento da via, no sentido contrário ao que seguia o carro, transitava um casal de ciclistas, e a bicicleta da mulher foi colidida. No atendimento, os socorristas constataram que a vítima não apresentava sinais vitais e teve o óbito declarado ainda na cena do acidente.
Os militares informaram que o Instituto de Criminalística da Polícia Civil esteve no local. O caso agora está sob responsabilidade da 26ª Delegacia de Polícia, de Samambaia Norte.
Saiba Mais
Cidades DF
Ciclista atropelado no Lago Sul ia para o trabalho de cuidador de idoso
Cidades DF
Corpo de ciclista atropelado no Lago Sul será enterrado nesta quarta
Brasil
Ricardo Salles bate em moto de entregador e sai sem prestar socorro
Brasil
Ciclistas lançam manifesto para reduzir velocidade de veículos nas vias
Cidades DF
Justiça do DF mantém preso advogado que atropelou servidora no Lago Sul
Cidades DF
Homem quase é atropelado por ônibus após ser empurrado no meio da rua
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail [email protected].