reconhecimento

Quiroprata e massoterapeuta de Goiás é indicado para prêmio nos EUA

Wiktor Alves, 30 anos, concorre ao Notable Brazilian Awards NYC-2025 por seus trabalhos com o método fisioterápico autoral Adônis

Correio Braziliense
postado em 05/05/2025 19:37 / atualizado em 05/05/2025 19:50
Wiktor tem 7 anos de experiência na área da fisioterapia -  (crédito: Wiktor Alves/Divulgação)
Wiktor tem 7 anos de experiência na área da fisioterapia - (crédito: Wiktor Alves/Divulgação)

Artur Maldaner*

Estão abertas as votações para o Notable Brazilian Awards 2025, prêmio promovido pela Brazilian Community Heritage Foundation (Fundação Patrimônio Comunitário Brasileiro, na tradução) com o objetivo de reconhecer e homenagear brasileiros que se destacam nos Estados Unidos em diversas áreas, como jornalismo, artes, negócios e ativismo. O evento ocorrerá em setembro, e as inscrições podem ser feitas até 31 de maio por meio do site: https://bchfoundation.org/votacao/.

O quiroprata goiano Wiktor Jorge Alves Siqueira, 30 anos, foi indicado para a categoria massoterapia e quiropraxia, áreas em que o profissional aplica o método autoral Adônis, criado para ajudar seus pacientes a superar dores crônicas. O profissional explica que seu objetivo é espalhar a técnica: "Eu não estou buscando novos clientes em Goiânia, porque não consigo fazer muitos atendimentos por dia. Mas, realmente, quero treinar outros profissionais que possam ajudar mais essas pessoas." 

De acordo com Wiktor, o contato com a comunidade brasileira dos EUA aconteceu por meio de sua assessoria, LPinfocus, que apresentou o trabalho de divulgação, palestras, mentorias, materiais, divulgação e o e-book do quiroprata. “Ser indicado é uma honra imensa. Mas conquistar o troféu, seja Prata ou Ouro, será a confirmação de que estou no caminho certo", comenta o profissional goiano. O comitê do prêmio recompensa os participantes de acordo com o número de votos. O quiroprata, por sua vez, conta com mais de 1.222 votos virtuais (até a divulgação desta matéria).

*Estagiário sob a supervisão de Ana Sá

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação