
Jenny Miranda não conseguiu segurar as lágrimas e caiu no choro ao relatar que está enfrentando um quadro de depressão. Em suas declarações, a ex-participante de A Fazenda contou que o momento difícil se agravou devido aos acontecimentos recentes envolvendo a filha, Bia Miranda.
"Estava relutando em aceitar que a minha depressão voltou, com todo esse contexto que está acontecendo. Kalebe vai fazer um ano, e eu ainda não consegui ver o meu neto. A minha neta voltou para a UTI, então também não posso vê-la," declarou a influenciadora, visivelmente abalada.
Na sequência, Jenny Miranda criticou a forma como as crises familiares têm sido abordadas pela mídia.
"A gente fala muitas coisas na mídia. Às vezes, vai se pronunciar e as pessoas distorcem," desabafou.
Recentemente, Bia Miranda afirmou que a mãe estaria fazendo da sua vida um "inferno". Jenny Miranda havia opinado sobre a filha ter ido sozinha para a maternidade, sem a presença até mesmo do pai da criança, o influenciador Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto.
“Ela está tirando minha paz e eu não estou aguentando mais, isso está engasgado faz tempo. A Jenny já fez um inferno na minha vida na gravidez do Kaleb, ela fez um inferno no meu resguardo”, comentou a neta postiça de Gretchen.
Saiba Mais