Katy Perry viajou para o espaço sideral na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 10h31 da manhã. A artista e mais cinco tripulantes partiram em busca de um grande sonho: conhecer o planeta Terra do alto. Entretanto, uma linda atitude da popstar chamou bastante a atenção do público.
Na ocasião, Katy Perry revelou que cantou “What a Wonderful World”, de Louis Armstrong, no espaço. Ela ainda afirmou que viajou acompanhada de uma flor, representando sua filha Daisy, de 4 anos. Segundo a famosa, a pequena serviu de inspiração para o surpreendente voo.
Em entrevista à revista norte-americana Elle, Katy Perry contou que o intuito foi mostrar à primogênita que não existem limites para sonhar. “Estou voando pela minha filha, Daisy, para inspirá-la a nunca ter limites para seus sonhos", disse a cantora.
E seguiu com as declarações: "E mostrar que qualquer tipo de pessoa pode realizar seus sonhos — não importa a origem, a etnia, a situação econômica ou o nível de escolaridade. Mas também para inspirar toda uma nova geração e tornar o espaço e a ciência glamourosos”, revelou.
Após a viagem, a artista falou, durante uma entrevista ao vivo, o que representava a realização do seu sonho. "Estou superconectada ao amor, tão conectada ao amor. Acho que essa experiência me mostrou que você nunca sabe quanto amor está dentro de você, quanto amor você dá e o quão amado você é", disse ela.
Saiba Mais 4u4n38
-
Mariana Morais Após anunciar que seria pai, Davi Brito comunica perda do primeiro filho
-
Mariana Morais BBB25: Vini e Gil do Vigor ‘flertam’ ao vivo; Veja
-
Mariana Morais Katy Perry: Veja primeiras imagens da cantora no espaço
-
Mariana Morais Rodrigo Faro, Sabrina Sato e Ana Maria Braga palestram nos EUA
-
Mariana Morais Karoline Lima expõe pedido de desculpas de Tainá Castro
“Estou voando pela minha filha, Daisy, para inspirá-la a nunca ter limites para seus sonhos e mostrar que qualquer tipo de pessoa pode realizar seus sonhos — não importa a origem, a etnia, a situação econômica ou o nível de escolaridade. Mas também para inspirar toda uma nova geração e tornar o espaço e a ciência glamourosos”