SÃO PAULO

Polícia procura suspeito de matar estudante da USP

Bruna Oliveira da Silva, 28 anos, foi encontrada morta em um estacionamento particular na Zona Leste paulista

Polícia Civil de São paulo pediu pela prisão temporária do suspeito à Justiça e faz buscas para localizá-lo -  (crédito: Divulgação/Secretaria de Segurança Pública de São Paulo)
Polícia Civil de São paulo pediu pela prisão temporária do suspeito à Justiça e faz buscas para localizá-lo - (crédito: Divulgação/Secretaria de Segurança Pública de São Paulo)

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, identificou o suspeito de ass uma estudante da Universidade de São Paulo (USP). A jovem Bruna Oliveira da Silva, 28 anos, foi encontrada morta em um estacionamento particular na Zona Leste paulista na quinta-feira (17/4).

Em nota enviada ao Correio, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que a autoridade policial pediu pela prisão temporária do suspeito à Justiça e faz buscas para localizá-lo. O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia.

Além disso, a equipe aguarda o resultado dos exames periciais do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal, que serão analisados para auxiliar na elucidação do caso. As diligências prosseguem visando o esclarecimento dos fatos.

A jovem Bruna Oliveira da Silva, 28, encontrada morta em um estacionamento particular na Zona Leste de São Paulo, foi sepultada hoje (19)
A jovem Bruna Oliveira da Silva, 28, encontrada morta em um estacionamento particular na Zona Leste de São Paulo, foi sepultada hoje (19) (foto: Reprodução)

Bruna estava desaparecida desde 13 de abril, após descer na estação Corinthians-Itaquera. Ela ou o fim de semana na casa do namorado, que mora na região do Butantã, na Zona Oeste. Bruna deixa um filho de 7 anos.

Na noite do desaparecimento, a jovem ligou para a mãe avisando que tinha perdido o ônibus e a bateria do celular estava perto do fim. Bruna recebeu dinheiro da mãe para voltar de aplicativo e ou o telefone pela última vez às 22h21.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

postado em 23/04/2025 09:00
x