
O caseiro Jorge Avalo, de 60 anos, foi atacado por uma onça às margens do rio Miranda, em Aquidauana (MS), no Pantanal, perto da fazenda onde trabalhava. Nesta segunda-feira (21/4), a Polícia Militar Ambiental (PMA) utilizou drones e helicópteros para identificar os restos mortais de Jorge.
De acordo com o coronel da PMA, Carlos Rodrigues, ao portal g1, o local do ataque foi ado a partir de um helicóptero. A equipe também utilizou drones para auxiliar na operação em área de mata fechada.
Conforme o g1, as buscas acabaram encerradas após cerca de três horas de operação. Os restos mortais de Jorge não foram encontrados. O Corpo de Bombeiros deve integrar a busca a partir de terça (22/4), bem como os familiares e amigos da vítima que se colocaram à disposição da PMA.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Moradores da região já haviam relatado a presença de onças nos arredores. A morte foi confirmada pela PMA após as autoridades identificarem pegadas do felino perto de rastros de sangue. Suspeita-se que o caseiro tenha sido atacado durante a madrugada de segunda (21/4).